Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral

By 13 de fevereiro de 2014Making Of
cap
Para a 80ª edição do programa Acesso Geral com Márcio Miguel, nós criamos uma vinheta 3D cheia de elementos e dinâmica física real, onde vocês podem ver a utilização do Dynamics com Rigid Body do Cinema 4D. A idéia da vinheta 3D é mostrar a forte energia que o programa passa, e nada melhor que uma estrela para representar esta energia, onde durante toda a vinheta ela colide com elementos relativos aos assuntos do programa, dando vida e mobilidade a eles, transformando tudo em atividade e alegria, mostrando como o programa é, alegre, divertido e com conteúdo.

 

Veja abaixo como ficou a versão final da vinheta 3D e um pouco mais abaixo o making of deste trabalho, que foi muito legal de ser desenvolvido, além disso, você pode ver como foi o nosso bate-papo no programa Acesso Geral com o Márcio Miguel, onde apresentamos a vinheta 3D e conversamos sobre a Yeux Studio 3D e nossos planos para 2014, clique aqui e assista a entrevista completa.

 

Vinheta 3D final para o Acesso Geral

Making of da vinheta 3D

Captura de Tela 2014 02 13 às 16.40.23 Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral
Captura de Tela 2014 02 13 às 16.42.09 Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral
Captura de Tela 2014 02 13 às 16.41.53 Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral
Captura de Tela 2014 02 13 às 16.41.25 Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral
Captura de Tela 2014 02 13 às 16.40.56 Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral
Se você gostou deste conteúdo, por favor compartilhe com seus amigos e os ajude a entender mais sobre o 3D:
1392336844 facebook social circle Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral1392336850 twitter social circle Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral1392336777 pinterest social circle Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral1392336757 google plus social circle Making of da vinheta 3D do programa Acesso Geral
Daniel Linard

Author Daniel Linard

Atuando há 8 anos na área do 3D e publicidade, é formado em Marketing e tem todo seu potencial 3D como autodidata, fazendo alguns cursos e palestras para uma especialização. Escoteiro desde que nasceu, vem de uma família justa e unida, o que deu a ele a honestidade e caráter suficiente para trabalhar em paz com o que mais gosta de fazer. Já trabalhou em diversas agências de publicidade e cuidou de grandes marcas como IBM, Adobe, Metropolitana FM, Acer, Danone, Arcor e tantas outras.

More posts by Daniel Linard